Deixe seu comentário
Últimas respostas
@frederico-henriques1 em 28/06/2026 às 02:08
Esperar o que, dessas ratazanas!
@guilherme.silva148 em 27/06/2026 às 22:58
Patrocínio nível Osmar Stábile.
@brutal-chad em 27/06/2026 às 16:41
Kkkkkkkkkkkk tudo se encaminha a isso
@tantofas em 27/06/2026 às 16:40
Por mim deveriam trazer as primas pra animar antes das partidas, tipo futebol americano
Publicidade
@rogerlozada em 27/06/2026 às 16:40
Eles tratam o Corinthians como um time da terceira divisão!
@alexandre-ferreira8 em 27/06/2026 às 16:39
Patrocínio do nível do clube, normal.
@fefelipao em 27/06/2026 às 16:34
Qual o problema? O clube já é uma zona. Não muda nada
@rodrigo-varandas em 27/06/2026 às 16:21
Respeita as prima